Translate

Blog | Estilo de vida minimalista

[Vida Minimalista, Minimalismo]
Seguir o estilo de vida minimalista pode ser gratificante. Embarcar no caminho para se tornar minimalista não significa necessariamente vender todas as suas coisas, fugir para uma cabana nas montanhas e viver sem tecnologia: o minimalismo é diferente para todos.

Algumas pessoas gostam de seguir uma rotina de beleza mínima, alguns preferem ter menos pertences e outras pessoas gostam de canalizar a tendência de moda minimalista. Não há nenhuma resposta errada ou correcta e você pode levar o minimalismo tanto quanto você quiser.

[Francine Jay - Livro Menos é mais]

As pessoas tendem a preencher seus espaços disponíveis com itens que nem mesmo usam, é mais fácil entulhar as coisas num cantinho ou dentro de um armário que decidir se livrar delas. Quando se vive em um apartamento pequeno, é necessário se livrar dos itens antigos quando se compra um novo -- simplesmente não há espaço para mais. Quando nos mudamos para uma casa maior, há muito espaço para manter as coisas velhas "para o caso" de precisarmos no futuro. Para evitar isso, precisamos pensar em nossa casa como um espaço de convivência, não um estoque.

Em breve teremos mais publicações sobre minimalismo aqui no blog onde daremos dicas práticas sobre o minimalismo no dia-a-dia.









Sem comentários:

Enviar um comentário

© Profissão: Rosa - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo