Translate

Blog | Coluna sobre Minimalismo P.1

O minimalismo é marcado pela clareza e propósito, é a promoção intencional das coisas que mais valorizamos e a remoção de tudo o que nos distrai dela. É uma vida que força a intencionalidade. E, como resultado, força melhorias em quase todos os aspectos de sua vida.
Isso não significa que haja algo errado em possuir bens materiais. O problema de hoje parece ser o significado que atribuímos ao nosso material: tendemos a dar muito significado às nossas coisas, muitas vezes abandonando a nossa saúde, nossos relacionamentos, nossas paixões, nosso crescimento pessoal e nosso desejo de contribuir além de nós mesmos. Quer ter um carro ou uma casa? Óptimo, tem isso! Quer criar uma família e ter uma carreira? Se essas coisas são importantes para você, então isso é maravilhoso. O minimalismo simplesmente permite que você tome essas decisões mais conscientemente, mais deliberadamente.



Esse foi o nosso primeiro post aqui no Blog Profissão Rosa sobre o tema Minimalismo, não deixe de acompanhar as próximas colunas. Fique a vontade para comentar sobre esse assunto, diz-nos o que você acha e qual a sua opinião a respeito!

www.profissaorosa.com
info@profissaorosa

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Profissão: Rosa - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo