Blog | Tónico Mary Kay | Indico, mas não uso!

Olá a todos, sejam bem vindos no meu blog Profissão Rosa

Confesso que mesmo trabalhando na área da beleza foi só recentemente que comecei a implementar mais alguns produtos na lista de cuidados da minha pele, é o caso do tónico facial, sim, é claro que como consultora de beleza aprendi os benefícios desse produtinho, mas a questão é que eu tenho a pele extremamente sensível e já era um ponto contra para não usar.
Até que na semana passada eu fui fazer a minha limpeza normalmente, removi a maquilhagem, passei o gel de limpeza e antes de hidratar resolvi passar o tónico e no mesmo instante percebi que a minha pele não estava tão limpa quanto parecia, pois o tónico removeu todas as impurezas que só o gel de limpeza não foi capaz, senti a pele suave, fresca, leve e surpreendentemente um tom mais claro.
Fiquei realmente satisfeita, fiz o teste por uma semana e apesar de sentir a pele um pouco mais fina a sinto bastante suave e hidratada.

Resolvi partilhar isso com vocês, não só com as minhas clientes, mas também com todas as consultoras de beleza que não fazem uso dos produtos, fazem a maior propaganda mas não "comem o peixe" que vendem e acabam por não conseguir bons resultados.
Hoje eu estudo, cheiro, uso e sinto na pele todos os produtos que indico às minhas adoráveis clientes!


Importante:
É importante entender os resultados não só através de rótulos mais principalmente sentindo aquilo que oferecemos às clientes e se conhecemos de verdade o produto passamos a falar com convicção e isso é uma das chaves muito importante para o nosso sucesso!





O produtinho mágico é o Tónico TimeWise Mary Kay que também é anti idade e indicado especialmente para peles sensíveis.

Na sua composição:
• Hialuronato de Sódio: Nada mais é do que um humectante poderoso com benefícios Hidratantes, capaz de manter a pele suave e macia.

• Extractos Botânicos. São eles Myrtus Communis Extracto de Sementes de Lentilha que é anti envelhecimento e possui propriedades renovadoras e também o Extracto de Myrtus Communis que age como um antioxidante. 

• Vitamina B3: Capaz de reduzir os efeitos dos danos causados pelos raios UV

• Extracto de Baga de Açcaí: é um antioxidante. Este extracto deriva da fruta açaí  que é originária do Sul da América, é pequena e tem um tom roxo escuro. Esta fruta é conhecida por neutralizar os radicais livres 80 vezes mais que o Chá Verde, o que faz dela um antioxidante super poderoso.

• Mistura Botânica: O Tónico Renovador e Refrescante TimeWise® foi formulado, com vários extractos botânicos, incluindo a camomila (Anthemus Nobilius Flower), alfazema (Lavandula Hybrid), alecrim (Rosemarinus Officinalis), pau-rosa (Aniba Rosaiodora) e gerânio (Pelargonium Graveolens).

♥ Para conhecer pessoalmente os produtos clica (aqui)

Um beijo meninas, e tenham uma semana iluminada!

Estejam a vontade para comentar e partilhar comigo as vossas opiniões! 


Consultora de beleza Independente Mary Kay - Lisboa Portugal


© Profissão: Rosa - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo